.

Pr. Bruno - Você tem um coração misericordioso?

Não tem como falar de perdão sem considerar a misericórdia. Precisamos ter um coração misericordioso.

VOCÊ TEM UM CORAÇÃO MISERICORDIOSO? VOCÊ CONSEGUE EXERCER MISERICÓRDIA COM ALGUÉM?
VOCÊ É TOLERANTE OU INTOLERANTE COM AS FALHAS DOS OUTROS?
Quando olhamos para a vida de Jesus chegamos a seguinte conclusão: Jesus não estava muito preocupado se a pessoa era boa ou má. Não vejo jesus apontando o dedo para as falhas das pessoas. Ao contrário, Jesus primeiro demostra um profundo desejo de ser misericordioso com elas. Agindo assim, Jesus tocava no coração de todos com sua compreensão e amor. Esse amor constrangia as pessoas a pedirem perdão

QUAL FOI A ÚLTIMA VEZ QUE ALGUÉM CHEGOU PERTO DE VOCÊ E DISSE: -MEU IRMÃO!, ME PERDOE, EU FALHEI CONTIGO!
De uns tempos pra cá eu tenho tido uma experiencia interessante:Alguns tem chegado a mim e pedido perdão.

Deus disse ao meu coração: " Quanto mais você tiver um coração misericordioso, mais do meu amor tu terás, pois o meu amor constrange os meus filhos a se arrependerem "

Lucas 7:47 e 48 diz: " Por isso, te digo:PERDOADOS LHE SÃO OS SEUS MUITOS PECADOS, PORQUE ELA MUITO AMOU; MAS AQUELE A QUEM POUCO SE PERDOA, POUCO AMA.ENTÃO DISSE À MULHER: PERDOADO SÃO OS TEUS PECADOS".

Aprenda a exercer misericórdia, que ele terá misericordia de ti. Amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devocional em Áudio



A tribulação é uma benção!

Talvez essa afirmação pareça uma contradição mas não é. Talvez você esteja pensando como a tribulação pode ser uma benção;Mas a palavra de Deus em II Corintios 4:17 nos diz o seguinte:


"Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;"


Você prestou bem atenção no que lemos agora?


O texto está afirmando que as nossas lutas, sofrimentos produz algo eterno. Interessante isso. A tribulação de hoje, as tuas provações e agonias produz algo excelente e eterno.


- Como algo ruim (tribulação) pode produzir algo bom e para sempre?


Na realidade, o presente (tribulação) influencia o nosso futuro.


Leia mais...

 
 
Blogger Templates